16 de setembro de 2019, 11h25

🎥 Foco total na Champions

Futebol

Encarnados preparam a receção ao RB Leipzig, da 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Sport Lisboa e Benfica e RB Leipzig medem forças na terça-feira em partida referente à 1.ª ronda do Grupo G da Champions.

Na antecâmara do desafio, o Campeão Nacional treinou na manhã de terça-feira, no Caixa Futebol Campus. Os primeiros 15 minutos do apronto foram abertos à Comunicação Social. Reveja aqui...

Os primeiros a subir ao relvado foram os guarda-redes, seguindo-se os outros elementos do grupo. Bruno Lage reuniu com os atletas, numa pequena conversa que antecedeu o início da sessão, conversa essa marcada pelo foco.

Seguiram-se então os habituais exercícios de aquecimento, com e sem bola, com o principal destaque do treino matinal a ser Gedson que, a recuperar de lesão e ainda a treinar condicionado, já esteve no relvado.

Em sentido inverso, André Almeida, Pizzi e Rafa ficaram no ginásio, em gestão de esforço. Nota ainda para Zivkovic, que, com uma mialgia, se junta ao boletim clínico dos encarnados.

Bilhetes Pack 3 Jogos Champions League Benfica  

A estreia do SL Benfica na edição 2019/20 da Liga dos Campeões está marcada para as 20h00 de terça-feira, no Estádio da Luz. A partida frente à formação alemã do Leipzig terá arbitragem do grego Tasos Sidiropoulos.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar