19 de setembro de 2019, 13h19

Gustavo Capdeville: “O fator casa é importantíssimo”

Andebol

Benfica e Madeira SAD encontram-se às 15h00 de sábado para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

A equipa de andebol do Benfica vai disputar a 5.ª jornada do Campeonato Nacional frente ao Madeira SAD. O desafio tem início marcado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Gustavo Capdeville está consciente das dificuldades que o adversário pode trazer, mas refere que o Benfica está a preparar-se para “subir e melhorar”.

“Estamos à espera que venha um Madeira SAD forte. Vêm de uma derrota, mas sabemos que têm muita qualidade e querem começar a pontuar para chegarem ao objetivo deles que é o grupo A, e sabemos que vai ser um jogo difícil apesar de ser em casa”, começou por referir o andebolista, em declarações à BTV.

Andebol

Temos muitos jogadores novos, ainda nos estamos a entrosar. É o início do Campeonato, ainda estamos a repor algumas coisas que fizemos menos bem nos últimos jogos, tanto a nível defensivo, como ofensivo, e acho que agora é sempre a subir e a melhorar”, reforçou.

O guarda-redes encarnado já atuou na equipa do Madeira SAD e confessou que vai ser um jogo especial, entre duas equipas por quem tem muito apreço.

“Estive dois anos no Madeira SAD, anos que foram muito importantes para mim.  Ajudou-me a evoluir bastante e a ser a pessoa que sou hoje, tal como o Benfica. Vai ser um jogo especial”, salientou.

A jogar em casa, o guarda-redes do Benfica enalteceu a importância dos adeptos.

O fator casa é importantíssimo. Os nossos adeptos são o que nos dá imensa força, quando estamos mal são eles que nos apoiam e nos puxam para cima, são um de nós praticamente”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar