25 de setembro de 2019, 14h16

🎥 Petar Djordjic: "Somos uma equipa séria"

Andebol

O Benfica enfrenta no sábado (28 de setembro) a equipa do Águas Santas na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

ANTEVISÃO

A equipa de andebol do Benfica joga no sábado (28 de setembro, às 15h00) no pavilhão do Águas Santas, 13.º classificado do Campeonato Nacional. Petar Djordjic, uma das caras novas das águias, fez a antevisão da partida.

"No último jogo em casa [triunfo por 30-19 sobre o Madeira SAD], termos conseguido uma vitória como aquela foi bom para marcarmos uma posição. Somos uma equipa séria, marcámos muitos golos e sei que vamos fazer isto muito mais vezes. O nosso objetivo é sempre mostrar no desafio seguinte que estamos preparados para fazer um bom jogo e, como é óbvio, vencer", objetivou Petar Djordjic.

Sobre o adversário, o camisola 44 das águias referiu que o Águas Santas é uma boa equipa, relembrou que todos os jogos são difíceis, mas colocou o foco nas capacidades dos encarnados.

RED PASS Modalidades

"Todos os jogos são complicados. Eu não sei como foi na época passada, mas todos nós olhamos para o presente. Sabemos que são uma boa equipa, contudo, vamos lutar pelos nossos objetivos", salientou.

Petar Djordjic tem sido um dos jogadores em maior evidência na equipa comandada por Carlos Resende. O reforço das águias para a época 2019/20 referiu que a adaptação tem sido muito boa. 

"A equipa acolheu-me muito bem desde o primeiro dia. Sinto-me completamente ligado a todos os meus companheiros, estou muito feliz aqui, quero continuar a cumprir o meu papel e ter sucesso no Benfica", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar