26 de setembro de 2019, 13h00

"Boas sensações" antes da 2.ª ronda de acesso à Champions

Basquetebol

Arnette Hallman anteviu o encontro de quinta-feira (26 de setembro), de qualificação para a Liga dos Campeões de basquetebol, que vai opor o Benfica e os montenegrinos do Mornar Bar.

ANTEVISÃO

A equipa de basquetebol do Benfica defronta o Mornar Bar às 21h00 de quinta-feira em jogo da 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões, no Pavilhão Fidelidade. Arnette Hallman fez a antevisão do desafio, considerando o adversário uma equipa muito experiente.

"Estamos a trabalhar na estratégia, mas já começámos a pensar no adversário após o jogo na Holanda. Não vou divulgar a estratégia, mas a equipa está concentrada, trabalhamos bem e temos muito boas sensações ao longo dos treinos", referiu Arnette Hallman em conferência de Imprensa.

RED PASS Modalidades

Questionado sobre as mais-valias da equipa montenegrina, o extremo encarnado foi perentório e referiu dois pontos que considera serem importantes, mas não fundamentais.

"Sabemos que é uma equipa muito experiente e tem uma estatura média alta. Não há que ter receios. Tivemos bons jogos de pré-época onde nos batemos muito bem, e nesta eliminatória já vamos poder contar com elementos que não tínhamos na eliminatória anterior", salientou.

Arnette Hallman

Os bilhetes para o jogo da 1.ª mão encontram-se à venda. O camisola 22 das águias aproveitou a oportunidade para explicar a importância de se jogar com o pavilhão cheio, fazendo um apelo à comparência da Família Benfiquista.

"Os primeiros jogos que realizámos em casa têm sido muito bons. Jogar primeiro em casa é sempre bom porque sentimos o apoio dos nossos adeptos. Há uma energia diferente, e o que peço é que nos possam vir apoiar novamente da mesma forma, se possível mais ainda, porque é muito importante uma equipa portuguesa estar nas competições europeias. Se tivermos uma casa cheia, os jogadores sentem-se muito mais acarinhados", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar