Futebol

25 setembro 2019, 21h09

Benfica B esteve a perder, mas concretizou a reviravolta...

SL Benfica B e Hertha BSC mediram forças na noite de quarta-feira na ronda de estreia do Grupo C da Premier League International Cup 2019/20. No Mill Farm Stadium, no Reino Unido, triunfo por 1-2, após nulo ao intervalo.

Duas equipas plenas de ambição, com os golos a ficarem guardados para a segunda metade. Aos 58 minutos, a formação comandada por Andreas Neuendorf inaugurou o marcador, com Daishawn Redan, na conversão de uma grande penalidade, a fazer o 1-0.

Resposta pronta da formação encarnada, com Pedro Henrique, aos 71 minutos, também na marcação com sucesso de um castigo máximo, a fazer o empate (1-1). O Benfica acreditou sempre e, já em período de compensação, o justo prémio, com Kevin Csoboth, aos 90'+3', a colocar as águias na frente do marcador: 1-2 para a equipa comandada por Renato Paiva, que assim regressa a Lisboa com três pontos na bagagem.

O SL Benfica B alinhou com o seguinte onze inicial: Fábio Duarte, João Ferreira, Pedro Álvaro (cap.), Morato, Godfried Frimpong, Rafael Brito, Martin Chrien (Nuno Santos, 64’), Diogo Pinto (Ilija Vukotic, 64’), Vinícius Ferreira (Umaro Embaló, 46’), Kevin Csoboth e Pedro Henrique.

Suplentes não utilizados: Celton Biai, Branimir Kalaica, Tiago Dantas e Rodrigo Conceição.

PLIC

Outros desafios na Premier League International Cup

Jogo Data Hora Local
Newcastle United-BENFICA 22/11/2019 19h00 Whitley Park
Blackburn Rovers-BENFICA  25/11/2019 19h00 Lancashire FA

Fotos: Twitter da Formação do Hertha

Última atualização: 25 de setembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar