26 de setembro de 2019, 13h24

Robinho: “Dar alegria aos adeptos”

Futsal

O grande dérbi do futsal português joga-se este domingo, na Luz.

ANTEVISÃO

Este domingo, quando o relógio marcar as 14h20, Benfica e Sporting medem forças no Pavilhão Fidelidade, em encontro referente à 4.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Robinho fez a antevisão da partida.

Em entrevista à BTV, o ala internacional pela seleção russa começou por sublinhar o carácter sempre difícil dos desafios entre as duas equipas.

“Temos trabalhado bem esta semana e esperamos um jogo bastante complicado, como é hábito num dérbi. Temos de estar preparados para todas as dificuldades que vamos encontrar”, disse o futsalista, abordando, de seguida, as ausências dos seis atletas que estiveram a representar a seleção portuguesa no duplo compromisso com a congénere espanhola: “Dificultou o início da nossa semana de trabalho, estivemos com um grupo bastante limitado e não nos permitiu fazer algumas coisas, mas usámos isso como uma motivação para quem ficou aqui a treinar.”

RED PASS Modalidades

Ao cabo de três jornadas, os leões lideram a tabela classificativa com mais dois pontos do que as águias. Para Robinho, o apoio dos adeptos pode ser uma ajuda importante na conquista do triunfo e, consequentemente, da passagem para a primeira posição da fase regular.

Gostávamos de ter o pavilhão esgotado e que não parassem um minuto de apoiar a nossa equipa. Vamos estar no campo a dar 100% para proporcionar uma alegria aos adeptos”, prometeu o esquerdino.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar