Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Hóquei em Patins
O Benfica vai disputar a meia-final do Torneio APL, às 19h00 de sábado, frente à UD Nafarros.
27 setembro 2019, 09h52
Maria Sofia Silva
Maria Sofia Silva este no programa da BTV, "Sport Lisboa e Modalidades", onde anteviu o desafio. “Este torneio é bom para termos uma noção de como está o nosso nível e o das outras equipas para o Campeonato Nacional que vai começar”, começou por dizer a avançada.
As encarnadas contam com um total de 33 golos marcados e apenas 3 sofridos no Torneio, facto que Maria Sofia Silva afirmou ser fruto do trabalho feito diariamente.
“É o reflexo do nosso trabalho. O Benfica entra em todas as competições para ganhar, estamos a mostrar o nosso valor e aquilo que esperamos que seja a nossa época”, referiu.
Quanto ao adversário, a jogadora do Benfica considerou que vai ser um jogo mais equilibrado. “O maior respeito que podemos ter pelo nosso adversário é jogarmos o nosso jogo. Este segundo jogo frente à Nafarros julgo que não vai ser tão desnivelado em termos de golos, pois é uma meia-final, mas vamos fazer o nosso jogo, entrar para ganhar e fazer tudo para estar na final”, vincou a jogadora de hóquei em patins.
“Por ser uma meia-final elas vão entrar com tudo. É uma equipa com muita garra e muito crer e penso que vai ser isso que as vai chamar mais ao jogo e a dar tudo em campo”, reforçou.
Maria Sofia Silva enalteceu ainda a importância do apoio dos adeptos: “É muito bom sentirmos o carinho dos nossos adeptos. Estamos muito convictas do que queremos, que é ganhar.”
Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024