28 de setembro de 2019, 19h07

Duelo acabou aos 11!

Futebol

O Benfica venceu o "O Elvas" CAD na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série E).

A equipa de Iniciados do Benfica recebeu e goleou o “O Elvas” CAD (11-1), neste sábado, numa partida a contar para a 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série E).

Os golos começaram cedo no Benfica Futebol Campus, com Afonso Martins a estabelecer a vantagem para os encarnados logo aos 3’: 1-0.

Aos 12’, novo golo benfiquista, desta vez assinado por Hugo Pereira, que fez o 2-0 no Seixal.

O Benfica continuava por cima e aos 16’ surgiu o 3-0 por Ivan Lima. Seguiu-se o 4-0 com um bis de Hugo Pereira, aos 20’, e seis minutos depois (26’) o 5-0 com Ivan Lima também a bisar.

Na primeira parte ainda houve tempo para mais um golo, apontado novamente por Hugo Pereira, aos 32’. 6-0 era o resultado ao intervalo.

Iniciados

A segunda parte começou novamente com um Benfica forte e com Miguel Constantinescu a marcar o sétimo tento. A equipa visitante chegou à baliza encarnada e marcou o 7-1.

As águias finalizaram mais quatro vezes na baliza adversária por Rudi Almeida, José Sampaio e Ivan Lima (2) e venceram o "O Elvas" por 11-1.

Onze inicial do Benfica: Fernando Schmelz, Daniel Ramos, José Sampaio, Lucas Hellens, Leandro Santos, Martim Nascimento, Ivan Lima, Hugo Pereira, Rudi Almeida, Martim Almeida e Afonso Martins.

Suplentes: Gonçalo Ferreira, Bernardo Paiva, Miguel Constantinescu, Rodrigo Oliveira e Rúben Semedo.

A equipa de Iniciados do Benfica segue assim com cinco vitórias em cinco jornadas, ocupando o 2.º lugar da tabela classificativa. Na 6.ª ronda visita o Real SC.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar