Futebol feminino

29 setembro 2019, 18h34

Onze inicial do Benfica em Condeixa

A equipa feminina de futebol do Benfica venceu, neste domingo, por 0-4, o Condeixa, no jogo de apresentação da formação de Coimbra.

Como as redes não balançaram nos primeiros 45 minutos, os conjuntos recolheram aos balneários do Estádio Municipal de Condeixa com um nulo no marcador (0-0 ao intervalo).

Com o segundo tempo chegaram também os golos. Pauleta, aos 75', com um remate forte de fora da área, fez o primeiro da partida (0-1).

Dois minutos depois (77'), falta cometida sobre Evy Pereira e grande penalidade a favor do Benfica. Na conversão, Daiane atirou para o 0-2

O 0-3 aconteceu aos 81'. Pontapé de canto batido por Yasmim, com Ana Vitória a cabecear colocadíssimo para o terceiro das encarnadas.

A seis minutos do final do tempo regulamentar (84') Tayla encostou para o fundo das redes da baliza do Condeixa, após cruzamento de Lúcia Alves. Estava feito o 0-4 final.

Formação do Benfica: Dani Neuhaus; Catarina Amado (68' Inês Queiroga), Tayla, Tita (79' Giulia), Diva Meira (56' Yasmim); Pauleta, Ana Vitória, Annaysa (46' Evy Pereira), Geyse (68' Daiane), Darlene e Nycole (56' Lúcia Alves).

Suplentes não utilizadas: Dida.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 5 de outubro de 2019

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar