1 de outubro de 2019, 15h28

🎥 O sonho de Romário concretizou-se!

Futebol

Futebol Profissional e Fundação Benfica proporcionaram mais um momento muito especial no Estádio da Luz.

O MOMENTO!

O Futebol Profissional e a Fundação Benfica continuam a concretizar sonhos! Oriundo dos Açores, Romário Linhares esteve pela primeira vez no Estádio da Luz no dia 28 de setembro.

O Benfiquista de 18 anos teve a oportunidade de ver o desafio entre o Benfica e o V. Setúbal. Após um jogo que terminou com a vitória dos encarnados, Romário foi presenteado com uma camisola autografada por todos os jogadores, pelo treinador Bruno Lage e ainda pelo Presidente Luís Filipe Vieira.

A emoção de visitar o Estádio da Luz foi tanta que lhe faltaram as palavras para falar sobre o momento: “Não consigo explicar mesmo. É uma emoção muito grande. Estive com o Pizzi e não lhe consegui dizer que era o meu jogador preferido, mas foi bom.”

Um sonho tornado realidade para Romário e também para o seu pai, que apenas tinha estado no antigo Estádio da Luz. Emocionado, mostrou-se agradecido à Fundação Benfica por ter conseguido cumprir a vontade de ambos.

Fiquei contente, porque também era um sonho meu. Já tinha estado no Estádio antigo, mas queria muito vir ao novo e que o meu filho também tivesse essa oportunidade”, referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar