2 de outubro de 2019, 10h00

Polo aquático trabalha para o triplete!

Polo Aquático

Em entrevista à BTV, as jogadoras Inês Nunes e Marta Martins falaram sobre a recente conquista do Benfica e projetaram os objetivos que se seguem.

Conquistada a Supertaça 2019/20, Inês Nunes e Marta Martins, jogadoras de polo aquático do Benfica, estiveram na BTV para analisar o recente sucesso e também projetar a época.

“Sabíamos que éramos a equipa favorita. Não estávamos à espera de um resultado tão dilatado pelo facto de termos feito uma pré-época curta, contudo, entrámos muito bem e não demos hipóteses à equipa adversária. O nosso objetivo passava por rodar a equipa, pôr a jogar todas as jogadoras que tinham sido convocadas e conseguimos”, afirmou Inês Nunes.

“Treinámos toda a semana a pensar em dar sempre o nosso melhor e em começar bem a época, e foi o que conseguimos fazer”, acrescentou Marta Martins.

benfica-polo-aquatico-supertaca-new_thumbnail

Iniciada a temporada, Inês Nunes expôs os objetivos da equipa de polo aquático do Benfica.

“Na nova época vamos dar tudo por tudo para trazer o triplete. É o nosso grande objetivo, mas não vai ser fácil. Temos consciência de que temos um longo trabalho pela frente, o Campeonato ainda é longo, houve equipas que se reforçaram, como é o caso do Paredes. Temos ainda o nosso adversário de sempre, o Fluvial. Penso que o Campeonato vai andar à volta destas três equipas”, referiu a atleta encarnada.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar