Futsal

03 outubro 2019, 00h02

Benfica a festejar um dos seis golos marcados ao Belenenses

RESUMO DO JOGO

Noite para somar uma boa exibição e golos no Pavilhão Fidelidade! Em jogo da 6.ª jornada da Liga Placard, o Benfica contornou o Belenenses com um resultado que não deixa dúvidas quanto à sua supremacia na quadra: 6-0.

Robinho (1'), Fernando Drasler (6'), Fernandinho (11') e Tiago Brito (16') apontaram os primeiros quatro golos do desafio, concebendo o resultado com que se atingiu o período de intervalo.

Na segunda metade do encontro os golos ficaram por conta de Fernandinho (33') e Robinho (36'), fixando-se o 6-0 final.

A equipa orientada por Joel Rocha lidera o Campeonato com 13 pontos em cinco jogos.

Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, Chaguinha, André Coelho, Robinho e Fernandinho.

Suplentes: André Sousa, Afonso Jesus, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Célio Coque e Fernando Drasler.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 3 de outubro de 2019

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Futebol

Faça a diferença e junte-se a esta causa!

No âmbito do projeto "Ligação à Comunidade", em que todas as equipas do Benfica Campus apoiam projetos de intervenção social, os Juvenis A estão a desenvolver uma série de ações com a Associação "Do Futebol Para a Vida". No próximo sábado, 27 de novembro, pelas 11h00, dia em que o Benfica recebe, no Seixal, o CD Fátima em jogo da 2.ª fase da série sul do Campeonato Nacional, vai ser conduzida uma iniciativa de recolha de bens alimentares. Junte-se a esta causa, faça a diferença e entregue a sua contribuição junto às bilheteiras do Benfica Campus.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar