3 de outubro de 2019, 16h05

Afinar a máquina para a Supertaça

Voleibol

Benfica disputa últimos encontros da pré-temporada de voleibol no norte do País.

Jogo de apresentação do SC Espinho e Torneio das Vindimas finalizam o período de preparação da turma orientada por Marcel Matz antes da primeira partida oficial do Benfica, com a Fonte do Bastardo, a contar para a Supertaça de voleibol, no dia 12.

O perfil dos tigres, com quem o Benfica vai medir forças na sexta-feira (4 de outubro), às 20h30, na Nave Desportiva de Espinho, foi traçado por Rodrigo Barroso.

O SC Espinho é uma equipa que se reforçou para a presente época, apresenta um plantel mais equilibrado, sobretudo do ponto de vista ofensivo, e vamos encarar esse jogo como mais um momento de preparação”, sublinhou o treinador adjunto.

No dia seguinte, no Pavilhão Multiusos de Lamego, arranca o Torneio das Vindimas, já presença habitual no calendário de pré-temporada das águias.

“Insere-se num lote de jogos que estamos habituados a ter, já com equipas devidamente preparadas. Normalmente é sempre uma semana antes da Supertaça, o que também nos mostra algumas coisas que precisam de ser alteradas a uma semana desse troféu oficial”, frisou, em declarações à BTV, Rodrigo Barroso.

O Benfica defronta o Esmoriz no sábado, às 17h00. Em caso de vitória, disputa a final às 15h00 de domingo com o vencedor da meia-final entre Sporting e Fonte do Bastardo.

“O Esmoriz teve um bom desempenho recentemente num torneio nas Caldas da Rainha, pelo que acreditamos que será, logo à partida, garantia de podermos aferir o momento de forma da nossa equipa. Depois veremos se atingimos o nosso objetivo, que é chegar à final de domingo e vencer”, concluiu Rodrigo Barroso.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar