5 de outubro de 2019, 18h30

Águias colocaram brilho na goleada lusa

Futebol feminino

A seleção Sub-19 feminina de Portugal goleou a congénere da Albânia, este sábado (5 de outubro), em Fafe.

O GOLAÇO DE KIKA...

A seleção Sub-19 feminina de Portugal, que teve em jogo as seis jogadoras do Benfica convocadas, goleou a Albânia por categóricos 9-0 e garantiu presença na ronda de elite de acesso ao Europeu 2020.

As seis atletas do Clube da Luz chamadas por José Paisana (treinador nacional) para esta fase (Ana Seiça, Daniela Santos, Beatriz Cameirão, Carolina Santana, Francisca "Kika" Nazareth e Lara Pintassilgo) puderam dar o seu contributo na goleada desta tarde.

Francisca Nazareth (1' e 45'+4') e Lara Pintassilgo (33' e 44') estiveram em maior evidência ao fazerem, cada uma, um bis.

Realçar o segundo golo de Kika. A camisola 18 da equipa das Quinas voltou a fazer um "360" (rodopiou sobre a adversária), tirou a oponente direta e a guarda-redes do caminho e "só" teve de encostar.

Com este resultado o conjunto luso garantiu a presença na ronda de elite de acesso ao Europeu 2020, sendo que ainda falta disputar um jogo no próximo dia 8 de outubro. Portugal recebe a Alemanha, numa partida que está aprazada para as 11h00 na Cidade Desportiva SC Braga.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: FPF

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar