6 de outubro de 2019, 16h11

Iniciados batem Real SC e lideram só com vitórias

Futebol

Na próxima jornada, o Benfica regressa a casa com uma receção ao Sacavenense.

A equipa de Iniciados do Benfica goleou, neste domingo, o Real SC, por 1-6, em jogo da 6.ª jornada e continua sem conhecer o sabor da derrota nesta 1.ª fase da Série E do Campeonato Nacional da categoria.

No Campo n.º 2 do Real Sport Clube, a formação liderada por Tiago Pina chegou à vantagem através de João Costa (0-1). Henrique Sá e Ussumane Djaló aumentaram a vantagem, mas o Real SC respondeu ainda antes do intervalo: 1-3.

No segundo tempo, João Costa voltou a rematar certeiro (1-4), com João Veloso e Miguel Constantinescu a fecharem a contagem nos 1-6 finais.

Um resultado que permite às jovens águias permanecerem na liderança da tabela classificativa – com menos um jogo do que o segundo classificado, o Sporting –, agora com 18 pontos somados em 18 possíveis, tendo ainda o melhor ataque (37 golos marcados) desta Série E.

Formação inicial do Benfica: José Monteiro, João Conceição, Henrique Sá, Luca Hellens, Francisco Machado, Rafael Luís, Ussumane Djaló, João Veloso, João Costa, Alfa Baldé e Ivan Lima.

Suplentes: Francisco Pereira, Leandro Santos, Tiago Sampaio, Martim Almeida, Miguel Constantinescu, Vasco Teixeira e Rudi Almeida.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Sacavenense.

Fotos: Arquivo / S Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar