9 de outubro de 2019, 12h26

Ivo Casas: "Entrega, trabalho e superação vão pesar"

Voleibol

O líbero do Benfica esteve no "Sport Lisboa e Modalidades", da BTV, e anteviu a Supertaça de voleibol, que se joga no sábado às 17h00.

A equipa de voleibol do Benfica inicia as competições oficiais às 17h00 de sábado, com a disputa da Supertaça frente à Fonte Bastardo, no Pavilhão Cidade de Almada.

Em entrevista à BTV, o jogador Ivo Casas fez um balanço da pré-época e anteviu o desafio que vale um troféu.

"A equipa tem-se preparado bem. Foi um período de preparação bastante duro, como tem de ser a pré-época, e chegamos a este momento de avaliação da melhor maneira que podemos estar. Tivemos dois bons momentos de teste no fim de semana passado no Torneio de Lamego, por isso acho que estamos num bom momento de forma", considerou o líbero no programa "Sport Lisboa e Modalidades".

"Tivemos bastantes jogos de preparação na pré-época contra diferentes equipas, o que nos permitiu crescer e prepararmo-nos da melhor maneira para a primeira competição oficial, que vai ser a Supertaça", acrescentou.

Benfica-Almeria

Depois de enfrentar a Fonte do Bastardo no Torneio de Lamego, o Benfica encontra-se novamente com a equipa açoriana, a quem Ivo Casas apontou "bastante valor".

"A Fonte do Bastardo teve a entrada de muito jogadores novos e a nossa equipa manteve-se praticamente a mesma. Em termos de consistência de rotinas penso que estamos mais entrosados porque já nos conhecemos melhor", referiu.

"A Fonte do Bastardo é uma equipa que tem bastante valor. Vamos ter sempre jogos duros ao longo da época. Espera-se uma temporada com bastante competitividade e mais homogénea em relação à anterior", reforçou.

Ivo Casas

Ivo Casas promete muita dedicação por parte dos encarnados e apelou ainda ao apoio dos Benfiquistas.

"Vamos fazer de tudo para que seja um dia sim, um dia de inspiração, até porque é um jogo decisivo. A entrega, o trabalho e a superação são fatores que vão pesar no sábado", vincou.

"Ter o público connosco e perto de nós é importantíssimo, dá-nos aquela força extra nos momentos decisivos ou nos finais de set em que o apoio deles faz toda a diferença", apelou o voleibolista.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar