15 de outubro de 2019, 21h40

Golo de Seferovic na vitória da Suíça

Futebol

Jogo frente à Irlanda a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

Seferovic marcou um dos golos que deram a vitória da seleção da Suíça diante da Irlanda, no Estádio de Genebra, por 2-0, em jogo do Grupo D de qualificação para o Europeu de 2020. O avançado do Benfica atuou os 90 minutos.

Bastante ativo na frente de ataque da seleção helvética, o benfiquista marcou aos 16’. Jogada da Suíça pelo corredor central, a bola sobrou para Seferovic à entrada da área, o avançado das águias trabalhou bem e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Randolph, guarda-redes da Irlanda.

Seferovic

Na segunda parte, o mesmo Seferovic, através de um oportuno golpe de cabeça, obrigou Randolph a grande estirada para evitar o 2-0. Aos 77’, clamorosa oportunidade para os suíços chegarem ao segundo golo, mas Ricardo Rodriguez não converteu a grande penalidade.

Nos descontos, aos 90’+3’, Duffy fez autogolo e fixou o resultado em 2-0. Realce para o facto de Seferovic ter participado na jogada. É dele o passe para o Xhaka antes deste deixar o esférico para Edimilson Fernandes rematar para o autogolo.

Com este triunfo, a Suíça passa a somar 11 pontos, aproximando-se dos líderes do Grupo D, Irlanda e Dinamarca, que têm 12.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: UEFA

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar