20 de outubro de 2019, 10h20

Adversários na Champions: resultados

Futebol

O Zenit, último a ir a jogo no sábado (19 de outubro), foi o único que venceu. Leipzig e Lyon, os outros rivais do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeoões, empataram os repetivos desafios.

Os adversários do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões "somaram", em conjunto, cinco pontos no sábado (19 de outubro). Leipzig e Lyon, rival que o Benfica encara na quarta-feira (23 de outubro), empataram, enquanto o Zenit venceu com números de goleada.

Os primeiros a entrar em campo foram os alemães. O Leipzig recebeu o conjunto do Wolfsburgo, mas o resultado alcançado não foi muito positivo. Os comandados de Julian Nagelsmann empataram a uma bola (1-1). Timo Werner foi o autor do único tento dos caseiros.

No Leipzig (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Gulácsi, Klostermann, Upamecano, Orban, Saracchi, Laimer (75', Kampl), Demme, Sabitzer, Nkunku (70', Forsberg), Poulsen e Werner (86', Cunha).

O conjunto alemão conta com quatro vitórias, três empates e uma derrota no Campeonato. Totalizando quinze pontos, é o 4.º classificado da Bundesliga.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃO JOGO RESULTADO MARCADORES
Bundesliga Leipzig-Wolfsburgo 1-1 Werner
Ligue 1 Lyon-Dijon 0-0
Superliga russa Zenit-Rostov 6-1 Dzyuba (3), Azmoun, Barrios e Karavaev

Por sua vez, o Lyon recebeu o Dijon no Groupama Stadium, em jogo da 10.ª jornada da Ligue 1. Os franceses sentiram algumas dificuldades na estreia de Rudi Garcia como treinador e empataram a zero nesta ronda.

Na equipa do Lyon (em 4x3x3) atuaram os seguintes atletas: Anthony Lopes, Tete, Marcelo, Denayer, Marçal, Mendes (62', Reine-Adelaide), Tousart, Aouar, Cornet (83', Cherki), Terrier (55', Traoré) e Dembele.

Com este resultado, os franceses mantêm-se na 14.ª posição da tabela classificativa, somando duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. 

Entre os rivais das águias, os russos foram os últimos a entrar em campo. A equipa de São Petersburgo recebeu e venceu o Rostov por 6-1.

No Zenit (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Kherzhakov, Ivanovic, Karavaev, Rakitsky, Barrios, Ozdoev (78', Sutormin), Driussi (85', Erokhin), Shatov (71', Kuzyayev) Azmoun e Dzyuba.

Os comandados de Sergei Semak estão atualmente na 2.ª posição do Campeonato (com os mesmos pontos do CSKA Moscovo), sendo que em 13 jogos venceram nove, empataram dois e foram derrotados noutros dois.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: redes sociais do Leipzig, Lyon e Zenit

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar