Museu Benfica – Cosme Damião

22 outubro 2019, 16h07

Museu Benfica

Crianças no Museu Benfica – Cosme Damião

O Museu Benfica – Cosme Damião apresenta duas iniciativas para as próximas duas semanas, a realizar nos dias 27 de outubro e 1 de novembro, que envolvem a época festiva de Halloween e incluem um debate sobre o que é ser benfiquista.

Museu Benfica

Oficina Diabinhos Vermelhos

O Halloween no Museu Benfica é sinónimo da chegada dos “Diabinhos Vermelhos”. Esta atividade, destinada às crianças entres os 6 e 12 anos, realiza-se no dia 27 de outubro, pelo quarto ano seguido, e promete mais uma vez cativar todos os participantes. Com uma duração prevista de 2 horas e 30 minutos, os mais pequenos poderão criar personagens e elaborar um conto de terror que apresentarão num teatro de sombras. Inclui ainda uma visita ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica para que estes se possam inspirar para o conto! Já têm planos para os mais pequenos neste Halloween? Aqui está uma excelente ideia!

Inclui: visita guiada ao Estádio

Ponto de partida: receção do Museu

Público-alvo: crianças dos 6 aos 12 anos

Hora: 15h30 

Duração prevista: 2 horas e 30 minutos

Lotação: mínima 10 | máxima 20

Preço: 4€ (25% de desconto a partir da segunda criança)

Marcação prévia obrigatória.

Mais informações e marcações (dias úteis, das 10h às 18h): museu@slbenfica.pt ou 21 721 95 90

Museu Benfica

Tertúlia “Ser Benfiquista”

No dia 1 de novembro, pelas 15h30, realiza-se a 2.ª edição da Tertúlia “Ser Benfiquista”. A edição do ano passado foi um sucesso e contribuiu para que várias pessoas pudessem exprimir a sua opinião e forma de viver o Sport Lisboa e Benfica. Costuma frequentar o Estádio? Não perde nenhum jogo, nem sequer dos infantis? Quer partilhar o seu ritual antes de cada jogo com o Museu? Esta é a oportunidade ideal! A duração prevista é de 2 horas e acontecerá no auditório. A entrada é gratuita, mas a marcação prévia obrigatória! Vai mesmo perder esta oportunidade?

Hora: 15h30

Duração prevista: 2 horas

Lotação: mínima 5 | máxima 20

Preço: gratuito

Marcação prévia obrigatória.

Mais informações e marcações (dias úteis, das 10h às 18h): museu@slbenfica.pt ou 21 721 95 90

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas