Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
A reação do médio, na zona de entrevistas rápidas, à vitória do Benfica frente ao Lyon (2-1) na Liga dos Campeões.
23 outubro 2019, 22h44
Gabriel
“A vitória não caiu do céu. Trabalhámos a semana toda para isso, fizemos o que o míster nos pediu. O golo [Pizzi] foi um lance diferente, mas o nosso trabalho também foi muito importante durante a partida. Foi uma vitória e um jogo difíceis, mas nós sabemos que esta competição é assim, exige muito de nós. É decidida nos pequenos detalhes, mas nós soubemos comportar-nos, sofrer nos momentos em que tínhamos de sofrer e ganhar os duelos e as jogadas quando assim tinha de ser”, analisou o médio brasileiro.
“O lance do Pizzi é de génio. Conseguiu fazer esse golo lindo e muito importante para nós num momento do jogo em que as equipas estavam no limite”, acrescentou.
Gabriel admitiu que a equipa sentiu a saída de Rafa, mas garante que “quem entra também está preparado”.
“Sentimos um pouco, sim. O Rafa é um jogador importantíssimo para nós, mas quem entra também está preparado e sabe o trabalho que tem de fazer. Sabíamos que ia ser difícil, mas o resultado caiu para nós. Acredito que temos de continuar com este pensamento e pensar o mais alto possível”, rematou.
Fotos: Isabel Cutileiro / João Paulo Trindade / Gonçalo Lopes / David Martins / Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 19 de novembro de 2024