23 de outubro de 2019, 22h44

Gabriel: “A vitória não caiu do céu”

Futebol

A reação do médio, na zona de entrevistas rápidas, à vitória do Benfica frente ao Lyon (2-1) na Liga dos Campeões.

Vitória “sofrida”, mas “merecida”. Foi com estas palavras que Gabriel analisou o resultado da receção aos franceses do Lyon (2-1) em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A vitória não caiu do céu. Trabalhámos a semana toda para isso, fizemos o que o míster nos pediu. O golo [Pizzi] foi um lance diferente, mas o nosso trabalho também foi muito importante durante a partida. Foi uma vitória e um jogo difíceis, mas nós sabemos que esta competição é assim, exige muito de nós. É decidida nos pequenos detalhes, mas nós soubemos comportar-nos, sofrer nos momentos em que tínhamos de sofrer e ganhar os duelos e as jogadas quando assim tinha de ser”, analisou o médio brasileiro.

O lance do Pizzi é de génio. Conseguiu fazer esse golo lindo e muito importante para nós num momento do jogo em que as equipas estavam no limite”, acrescentou.

Gabriel admitiu que a equipa sentiu a saída de Rafa, mas garante que “quem entra também está preparado”.

“Sentimos um pouco, sim. O Rafa é um jogador importantíssimo para nós, mas quem entra também está preparado e sabe o trabalho que tem de fazer. Sabíamos que ia ser difícil, mas o resultado caiu para nós. Acredito que temos de continuar com este pensamento e pensar o mais alto possível”, rematou.

Dias Compras Net Benfica

Fotos: Isabel Cutileiro / João Paulo Trindade / Gonçalo Lopes / David Martins / Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar