23 de outubro de 2019, 22h31

Gedson: “Olhar para cada jogo como uma final”

Futebol

O médio atuou os 90 minutos diante do Lyon e deixou uma garantia para o que falta da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Gedson foi titular no triunfo do Benfica frente ao Lyon (2-1), na 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O camisola 83 concordou que foi uma vitória complicada, mas justa.

“Foi um jogo sofrido; vitória agarrada a ferros. A equipa esteve bem, deu tudo o que tinha para dar e conseguimos o nosso objetivo”, frisou.

O Benfica chegou ao 2-1 através de um lance invulgar que permitiu o golo a Pizzi. Gedson vê o momento como algo motivacional para a equipa.

“Num jogo de futebol é difícil prever o resultado final. O golo chegou num lance caricato e vamos ver isto como uma motivação”, considerou.

Gedson jogou como médio-direito e como segundo avançado. Não estranhou, assegurou que a equipa estava preparada e apontou já baterias ao encontro de Lyon, da 4.ª jornada.

“A equipa veio preparada para dois cenários diferentes, mas o mais importante foram os três pontos. Daqui a duas semanas vamos a Lyon e vamos lutar pela vitória”, garantiu.

“Nada está perdido ou conquistado. Vamos olhar para cada jogo como uma final”, acrescentou o médio.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade e Isabel Cutileiro / SL Benfica

Dias Compras Net Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar