Hóquei em Patins

24 outubro 2019, 00h13

Física-Benfica

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins do Benfica foi, na noite desta quarta-feira, ao reduto da Física de Torres Vedras vencer por 1-6, em jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

No final da primeira parte, os comandados por Alejandro Domínguez estavam na frente por 1-2, fruto dos remates certeiros de Valter Neves e Nicolía; para os da casa marcou André Gaspar.

Na segunda parte, o Benfica foi avassalador, com quatro golos sem resposta, todos nos últimos 10 minutos do jogo. Adroher, Edu Lamas, Ordoñez e Albert Casanovas.

Na próxima ronda – a 3.ª – o Benfica recebe o HC “Os Tigres” no Pavilhão Fidelidade.

Física de Torres Vedras-Benfica, 1-6

FICHA  
Pavilhão da Física
Cinco do Benfica Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Adroher e Miguel Vieira
Suplentes Marco Barros, Ordoñez, Edu Lamas, Nicolía e Albert Casanovas
Ao intervalo 1-2
Golos do Benfica Valter Neves (6'), Nicolía (19' gp), Adroher (39'), Edu Lamas (43'), Ordoñez (45') e Albert Casanovas (50')
Marcha do marcador 0-1, 1-1, 1-2, 1-3, 1-4, 1-5 e 1-6

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de outubro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Futebol

Faça a diferença e junte-se a esta causa!

No âmbito do projeto "Ligação à Comunidade", em que todas as equipas do Benfica Campus apoiam projetos de intervenção social, os Juvenis A estão a desenvolver uma série de ações com a Associação "Do Futebol Para a Vida". No próximo sábado, 27 de novembro, pelas 11h00, dia em que o Benfica recebe, no Seixal, o CD Fátima em jogo da 2.ª fase da série sul do Campeonato Nacional, vai ser conduzida uma iniciativa de recolha de bens alimentares. Junte-se a esta causa, faça a diferença e entregue a sua contribuição junto às bilheteiras do Benfica Campus.

Casas Benfica

"BENFesta" alicerça Casa Benfica Palmela

O programa "Pelas Casas do Benfica", da BTV, viajou até Setúbal para conhecer a Casa Benfica Palmela e participar no "BENFesta", um convívio e evento musical de angariação de fundos que visa "reerguer, com todas as condições, um projeto que já teve um caminho sólido e êxito", dando ao braço armado n.º 152 do Clube um novo lar, como revelou o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima. António Simões e Luís Tavares levantaram o pano, e os artistas participantes e as glórias António Veloso e José Augusto (padrinho da Casa) ajudaram à chama dos Benfiquistas palmelenses.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar