26 de outubro de 2019, 22h30

Elas só sabem o que é ganhar!

Andebol Feminino

Com cinco vitórias em cinco jornadas, a equipa feminina de andebol do Benfica comanda a 1.ª fase do Campeonato Nacional.

RESUMO DO JOGO

Mais uma noite de vitória no Pavilhão n.º 2 da Luz! A equipa feminina de andebol do Benfica, que só sabe o que é ganhar, superiorizou-se ao ABC por 30-22 na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Com cinco vitórias em cinco jornadas, a equipa feminina de andebol do Benfica comanda a 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol, totalizando 15 pontos, mais dois do que os perseguidores Colégio Gaia e Alavarium.

Fruto de uma atuação equilibrada na receção ao ABC, atacando e defendendo bem, a equipa benfiquista marcou 15 golos em cada uma das metades da partida, mas se no primeiro tempo sofreu 13, no segundo apenas consentiu nove.

Benfica-ABC, 30-22

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação do Benfica Agatha Silva, Vera Costa, Filipa Correia, Cláudia Correia, Adriana Lage, Patrícia Rodrigues e Marta Coelho
Suplentes Ilodia Joaquim, Adriana Correa, Beatriz Pereira, Filipa Parada, Madalena Pereira, Luísa Cortes, Margarida Oliveira e Madalena Silva
Ao intervalo 15-13
Golos Vera Costa (4), Filipa Correia (2), Cláudia Correia (4), Patrícia Rodrigues (7), Marta Coelho (7), Adriana Lage (3), Madalena Silva (1), Ilodia Joaquim (1), Margarida Oliveira (1)

Na próxima jornada (6.ª) a equipa feminina de andebol do Benfica visita o CS Madeira. O jogo está agendado para as 17h00 do dia 2 de novembro, na Escola Bartolomeu Perestrelo.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar