28 de outubro de 2019, 11h43

Adversários na Champions: resultados

Futebol

Dos rivais do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões (Leipzig, Lyon e Zenit), os russos foram os últimos a jogar no fim de semana.

Duas vitórias e uma derrota nos respetivos campeonatos. Este foi o saldo dos adversários do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões na jornada do último fim de semana. O Zenit e o Lyon venceram, enquanto o Leipzig escorregou fora de portas.

Os primeiros a entrar em campo foram os alemães, no sábado. O RB Leipzig enfrentou o Friburgo, fora de portas, na 9.ª jornada da Bundesliga. No Schwarzwald-Stadion, Klostermann foi o autor do golo da equipa da Red Bull, enquanto Hofler e Petersen marcaram para os visitados (2-1). 

Adversários Benfica

No Leipzig (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Orban, Halstenberg; Demme, Haidara, Sabitzer (56', Nkunku), Forsberg (60', Poulsen); Lookman e Werner (70', Cunha).

O Leipzig conta com quatro vitóriastrês empates e duas derrotas no Campeonato. Com 15 pontos, é o 6.º classificado da tabela classificativa da Bundesliga.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃO JOGO RESULTADO MARCADORES
Bundesliga Friburgo-Leipzig 2-1 Klostermann
Ligue 1 Lyon-Metz 2-0 Depay e Dembélé
Superliga russa Samara-Zenit 0-2 Dzyuba e Zhirkov

Também no sábado, o Lyon, que o Benfica visita no dia 5 de novembro, recebeu o conjunto do Metz, em jogo da 11.ª jornada da Ligue 1. O adversário das águias regressou às vitórias, sendo que Memphis Depay e Moussa Dembélé foram os autores dos golos.

Adversários Benfica

No Lyon (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone; Mendes, Tousart, Aouar (69', Cornet), Reine-Adelaide (82', Terrier); Memphis Depay (90', Jean Lucas) e Moussa Dembélé.

Com este resultado0 o Lyon passa a somar 13 pontos na classificação do campeonato francês, subindo do 17.º para o 13.º lugar da tabela classificativa.

Adversários Benfica

O Zenit foi o último dos adversários do Benfica a entrar em campo. A deslocação ao terreno do Samara era referente à 14.ª ronda da Superliga russa. O triunfo por 0-2 foi o resultado final da partida. Zhirkov e Dzyuba anotaram os golos.

No Zenit (em 4x3x3) atuaram os seguintes jogadores: Kherzakov; Karavaev, Ivanovic, Rakitsky, Zhirkov (88', Sutormin); Barrios, Ozdoev, Santos; Driussi (78', Mak), Kuzyayev (64', Dzyuba) e Azmoun.

Com este triunfo, o Zenit segurou-se na liderança do campeonato russo, tendo alcançado 32 pontos alcançados até ao momento.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Twitter de Leipzig, Lyon e Zenit

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar