31 de outubro de 2019, 17h17

Miguel Ângelo: "Lutar pelos três pontos"

Futsal

O ala das águias fez a antevisão do desafio frente ao Modicus.

Depois da paragem para os compromissos das seleções, o futsal masculino tem este domingo um importante embate diante do Modicus, às 14h20, no Pavilhão Fidelidade. O Benfica é líder da classificação com 19 pontos, enquanto a formação de Sandim segue em quarto, com 16 pontos.

O Sport Lisboa e Benfica regressa às competições nacionais depois de uma semana marcada pelo apuramento de Portugal para a Ronda de Elite de qualificação para o Mundial 2020, com três vitórias em outros tantos jogos. Os encarnados defrontam uma formação que no ano passado chegou às meias-finais do play-off e um coletivo que tem sido nota de destaque nos últimos anos pela proximidade aos lugares cimeiros.

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 Benfica-Modicus 10-1
2018/19 Modicus-Benfica 2-5
2017/18 Modicus-Benfica 6-7
2017/18  Benfica-Modicus 6-2
2016/17 Modicus-Benfica 3-4

Futsal

Miguel Ângelo anteviu o encontro frente ao Modicus. "Esperamos um jogo extremamente difícil, com um adversário que por norma nos complica a vida, mas vamos lutar pelos três pontos", disse o ala.

Questionado sobre o impacto que a ausência de alguns atletas, em função dos compromissos das respetivas seleções nacionais, teve no início da semana de trabalho, o jogador português foi perentório. "Somos profissionais, trabalhamos para isto. Essa é a nossa identidade", vincou.

Na sua quarta época ao serviço das águias, Miguel Ângelo aproveitou a oportunidade para apelar à presença dos adeptos neste domingo. "Venham apoiar-nos, prometemos dar tudo em campo. Carrega, Benfica!", finalizou.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar