Futebol

03 novembro 2019, 13h51

Jogadores do Benfica festejam um dos golos

RESUMO DO JOGO

Ponto final na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis. O Benfica terminou esta etapa só com vitórias (11 em 11 jornadas!) e em grande estilo, batendo o Estrela de Vendas Novas por 9-1 no Benfica Campus, na manhã de domingo.

Sob a orientação técnica de Filipe Coelho, os jovens encarnados construíram mais um triunfo sólido (ao intervalo já venciam por 4-0), com os golos a serem apontados por Luís Semedo (9', 47', 52'), Dário Miranda (36', 68'), Rodrigo Matos (37'), Pedro Santos (40'), João Resende (80') e Rodrigo Pereira (85'). Os visitantes apontaram o tento de honra quase ao cair do pano (89').

A equipa benfiquista concluiu a Série D no primeiro lugar, com 33 pontos angariados. No que diz respeito a golos, marcou 51 e consentiu apenas oito.

Dário Miranda

Benfica-Estrela de Vendas Novas, 9-1

FICHA  
Local Benfica Campus 
Onze do Benfica Ricardo Ribeiro, Gonçalo Negrão, Hugo Oliveira, António Silva, António Miranda, Gustavo Mendonça, João Tomé, Pedro Santos, Luís Semedo e Rodrigo Matos
Suplentes Tomás Martinho, Rafael Afonso, Martim Ferreira, Miguel Pinto, Ricardo Marques, Rodrigo Pereira e João Resende
Ao intervalo 4-0
Golos do Benfica Luís Semedo (9', 47', 52'), Dário Miranda (36', 68'), Rodrigo Matos (37'), Pedro Santos (40'), João Resende (80'), Rodrigo Pereira (85')  

Fotos: David Martins / SL Benfica

Última atualização: 3 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar