4 de novembro de 2019, 15h21

Marc Honoré: "Vai ser um jogo de alto nível"

Voleibol

O camisola n.º 9 do Benfica anteviu o próximo embate em casa para a Liga dos Campeões de voleibol.

A equipa de voleibol masculino tem, esta terça-feira, às 17h30, no Pavilhão n.º 2, um desafio muito importante para a Champions League frente ao OK Budva. Depois de terem eliminado os bósnios do Mladost Brcko, a equipa montenegrina é o obstáculo que as águias têm de superar para chegar à próxima fase.

Após ter vencido o Esmoriz e o SC Caldas para o Campeonato Nacional nos últimos dias, o Sport Lisboa e Benfica não tem tempo a perder e vira já as atenções para a 1.ª mão da 2.ª fase de qualificação da Liga dos Campeões. Em declarações à BTV, Marc Honoré fez a antevisão ao desafio com o OK Budva.

"Estamos a preparar-nos para chegarmos bem fisicamente. Vai ser uma partida de alto nível e nós estamos preparados para entrar com o pé direito em nossa casa", referiu.

Marc Honoré Benfica Liga dos Campeões Voleibol

O central destacou ainda a importância da presença dos adeptos e lançou um apelo para que não faltem, uma vez que o grau de dificuldade é diferente relativamente ao duelo anterior com os bósnios.

"O nível da Liga dos Campeões é mais alto e precisamos da ajuda do público para conseguirmos criar uma grande atmosfera. Espero que assim seja na terça-feira", vincou o atleta, que cumpre a sua quarta temporada consecutiva ao serviço das águias.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar