Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol feminino
Na BTV, as jogadoras Tita e Annaysa, da equipa feminina de futebol do Benfica, falaram da marca dos 500 golos, dos méritos coletivos e dos objetivos que há para alcançar.
08 novembro 2019, 12h42
Annaysa e Tita na BTV
Entrevistada no "Em Linha" de quinta-feira, na BTV, Tita comentou o número de golos marcados, mas ressaltou que o objetivo principal são as vitórias.
"Entramos em campo para honrar o símbolo e não para humilhar os adversários. É sempre bom marcar muitos golos, mas a nossa missão é conquistar os três pontos", referiu a jogadora.
"Este é o nosso ano de estreia no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, então para nós é uma superação. Em 2018/19 fizemos uma época fantástica e agora o nível competitivo aumentou, ou seja, há muito mérito da nossa parte por não termos sofrido golos neste Campeonato e por termos chegado aos 500 golos marcados no total. Tudo isto é fruto do trabalho diário", reforçou.
Na próxima jornada (7.ª) da Liga BPI, o Benfica enfrenta o Clube Futebol Benfica (dia 17 de novembro, às 11h00). "O Fofó é um clube com muita história, com muitos títulos e tem uma equipa muito consistente, por isso esperamos um adversário muito difícil", projetou Tita.
As encarnadas já conhecem o adversário a defrontar na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O desafio está agendado para o dia 21 de dezembro (sábado), às 14h30.
"Ainda há alguns jogos pela frente, mas o que podemos pedir já é o máximo apoio dos adeptos porque queremos acabar o ano em grande e passar à próxima eliminatória", considerou a defesa.
A média Annaysa, que chegou nesta temporada ao Benfica, também esteve presente no "Em Linha" e fez um balanço positivo da sua integração na equipa.
"Estou a gostar bastante. Está a ser uma época de muita aprendizagem e estou a adaptar-me muito bem. A equipa é muito unida, trabalha-se muito bem", vincou.
Annaysa destacou a preparação diária sob o comando do treinador Luís Andrade, sempre com o objetivo de atingir bons resultados.
"Trabalhamos bastante para conseguir os melhores resultados. Não entramos em campo à procura de golos, mas sim a pensar em pôr em prática o que treinamos e com isso vencer o jogo", enfatizou a camisola 11 das águias.
Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024