11 de novembro de 2019, 17h55

Bélone Moreira: “Concentrados e preparados”

Andebol

Benfica e Boa-Hora disputam a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, às 20h00 de terça-feira, na Luz.

A equipa de andebol do Benfica recebe, às 20h00 de terça-feira no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Boa-Hora, para o embate da 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

Bélone Moreira assumiu o favoritismo, mas relembrou que é preciso lutar mais que o Boa-Hora para arrecadar os três pontos.

“Na teoria, o Benfica é favorito. Mas nós só somos realmente favoritos quando estamos no máximo das nossas capacidades e quando encaramos o jogo como outro qualquer que vale os mesmos três pontos”, referiu o andebolista, em antevisão à BTV.

“O Boa-Hora é uma equipa muito jovem, mas tem muita qualidade e é organizada. Precisamos de estar concentrados, preparados e de lutar mais do que eles. Precisamos de explorar a defesa agressiva que eles têm e de fazer bastante contra-ataque, que é aquilo que nós podemos utilizar como arma para concretizar o nosso objetivo”, reforçou.

O lateral-esquerdo, que esteve parado devido a lesão, confessou já estar preparado para ajudar a equipa.

“As lesões fazem parte da carreira de um desportista. Foram dez semanas que pareceram uma eternidade. Mas já passou, as coisas correram muito bem. Estou a caminhar para estar na melhor forma possível e espero dar o meu contributo no jogo com o Boa-Hora”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar