11 de novembro de 2019, 11h24

Adversários na Champions: resultados

Futebol

O Lyon, último a ir a jogo neste fim de semana, foi o único que perdeu.

Duas vitórias e uma derrota. Este foi o saldo apresentado pelos rivais do Benfica (Grupo G da Liga dos Campeões) nos respetivos campeonatos. Leipzig e Zenit venceram os seus oponentes, enquanto o Lyon escorregou na visita ao terreno do Marselha.

Os primeiros a entrar em campo foram os alemães. O Leipzig deslocou-se a Berlim para defrontar o conjunto do Hertha e o resultado alcançado foi positivo. Os comandados de Julian Nagelsmann venceram por 2-4. Werner, Sabitzer e Kampl foram os autores dos golos da equipa da Red Bull.

Resultados Adversários

No Leipzig (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Gulacsi, Mukiele (80', Ampadu), Ilsanker (54', Kampl), Upamecano, Klostermann, Laimer, Sabitzer, Forsberg (73', Nkunku), Poulsen e Werner.

O conjunto alemão conta com seis vitórias, três empates e duas derrotas no campeonato. Totalizando 21 pontos, é o 2.º classificado da principal prova na Alemanha.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃO JOGO RESULTADO MARCADORES
Bundesliga Hertha-Leipzig 2-4 Werner (2), Sabitzer e Kampl
Ligue 1 Marselha-Lyon 2-1 Moussa Dembélé
Superliga russa Arsenal Tula-Zenit 0-1 Azmoun

Por sua vez, o Zenit foi ao terreno do Arsenal Tula, em jogo da 16.ª jornada da Superliga russa. Os russos venceram pela margem mínima, tendo sido Azmoun o autor do único golo da partida.

Resultados Adversários

Na equipa do Zenit (em 4x4x2) atuaram os seguintes atletas: Kerzhakov, Karavaev, Rakitsky, Ivanovic, Santos, Barrios, Erokhin (46', Driussi), Ozdoev, Zhirkov (79', Sutormin), Azmoun e Dzyuba (90', Kuzyayev). 

Com este resultado, o Zenit continua na liderança isolada da principal prova da Rússia. Soma 36 pontos, fruto de 11 vitórias, três empates e duas derrotas. 

Resultados Adversários

O Lyon foi o último dos rivais das águias a entrar em campo. A equipa francesa deslocou-se até ao Vélodrome e perdeu com o conjunto do Marselha orientado por André Villas Boas (2-1).

No Lyon (em 4x3x3) atuaram os seguintes jogadores: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Mendes, Aouar, Reine Adelaide, Traore, Cornet e Moussa Dembélé.

Com esta derrota os rivais do Benfica apresentam-se na 14.ª posição da Ligue 1, com 16 pontos conquistados. Quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Twitter de Lyon, Leipzig e Zenit

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar