12 de novembro de 2019, 11h57

Tiago Brito: "Jogo extremamente difícil"

Futsal

O Benfica recebe, nesta quarta-feira (21h00), no Pavilhão Fidelidade, o Leões de Porto Salvo.

O Benfica – líder isolado da Liga Placard de futsal – recebe, nesta quarta-feira (21h00), o Leões de Porto Salvo em jogo da 11.ª jornada (antecipada). Tiago Brito alerta para um "jogo extremamente difícil", mas assegura que os encarnados estarão no "melhor nível físico e psicológico".

"O Leões de Porto Salvo é, provavelmente, a equipa que melhor se reforçou em termos individuais neste ano. Esperamos um jogo extremamente difícil, mas já começámos a nossa preparação e na quarta-feira estaremos no nosso melhor nível físico e psicológico para podermos conquistar os três pontos", garantiu o ala do Benfica em declarações à BTV.

"Estamos a jogar de dois em dois dias e na realidade é isso que o atleta quer: jogar. Vamos usufruir deste momento para, na quarta-feira, podermos subir mais um degrau e ficarmos mais perto do nosso objetivo, mais perto de um bom desfecho", explicou Tiago Brito.

O Benfica voltou a isolar-se no topo da classificação depois da vitória por 6-2 sobre o Quinta dos Lombos.

"Os números também são mais expressivos devido aos últimos momentos do jogo, em que o Quinta dos Lombos apostou na estratégia do 5 para 4. O resultado foi-se avolumando, mas demonstra também um grande equilíbrio no nosso Campeonato, onde a competitividade é cada vez maior. Só estando no nosso melhor nível é que iremos conseguir os nossos objetivos", analisou o internacional português.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar