Futsal

16 novembro 2019, 22h15

Equipa do Benfica

RESUMO DO JOGO

A equipa de futsal do Benfica bateu o Viseu 2001 por 0-4 no Pavilhão Desportivo da Cidade de Viseu, na 10.ª jornada da Liga Placard. Os encarnados são líderes isolados.

Robinho ameaçou aos 7', Bruno Coelho atirou a contar aos 8'! No aproveitamento de um livre frontal, o Benfica adiantou-se no marcador, conseguindo um golo que o seu trabalho ofensivo já justificava (0-1).

O poste travou os intentos de André Coelho aos 13', no culminar de um ataque rápido das águias, mas aos 15' nada nem ninguém parou o fixo que veste a camisola 4 do Glorioso. Um remate de primeira para as redes – e estava feito o 0-2, resultado com que se chegou ao intervalo.

Começou o segundo tempo, marcou o Benfica! Fits, aos 23', num vistoso trabalho individual, chutou para o 0-3.

O Viseu 2001 procurou sacudir a pressão ofensiva dos encarnados, reagir à desvantagem que se acentuava e, num par de lances, gerou alguns sobressaltos.

Porém, o conjunto benfiquista foi sempre mais constante e consistente, alcançando o 0-4 aos 37' por intermédio de Fits, que disse "sim" a um passe de Chaguinha, fechando-se o marcador em Viseu.

Com dois golos na primeira parte e outros tantos na segunda, o Benfica contornou mais um obstáculo na fase regular da Liga Placard de futsal, que comanda com 31 pontos (em 11 jogos). Na semana que aí vem os futsalistas treinados por Joel Rocha vão disputar a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, no Cazaquistão.

Viseu 2001-Benfica, 0-4

FICHA  
Local Pavilhão Desportivo da Cidade de Viseu
Cinco do Benfica André Sousa, André Coelho, Bruno Coelho, Robinho e Fits
Suplentes Chaguinha, Tiago Brito, Rafael Henmi, Miguel Ângelo, Fernando Drasler, Fernandinho
Ao intervalo 0-2
Golos do Benfica Bruno Coelho (8'), André Coelho (15'), Fits (23' e 37')
Marcha do marcador 0-1, 0-2, 0-3, 0-4

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 17 de novembro de 2019

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar