18 de novembro de 2019, 13h12

Théo Lopes: "Contamos com a força dos adeptos"

Voleibol

Benfica e Mladost Zagreb disputam a 1.ª mão da 3.ª fase de qualificação para os grupos da Liga dos Campeões, às 20h00 de quarta-feira.

A equipa de voleibol do Benfica prepara-se para a 1.ª mão da 3.ª e decisiva fase de qualificação para os grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados têm encontro marcado com o Mladost Zagreb, às 20h00 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Théo Lopes exaltou o objetivo para o qual a equipa está a lutar.

“Em cada jogo, o próximo é sempre o mais importante. Este que se aproxima é a contar para a 3.ª fase, que é a última antes de alcançarmos o que nos propusemos desde o início, que era passar à fase de grupos”, afirmou o voleibolista depois do jogo ganho ao GN Ginástica, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato.

Numa competição “em que qualquer atleta sonha jogar”, Théo Lopes considerou que o Benfica tem de entrar forte e, para isso, apelou ao apoio dos adeptos.

“Temos de jogar com tudo, com toda a força, a dos adeptos, do nosso pavilhão e penso que vai ser um bom jogo para nós”, vincou.

“É a maior competição de clubes do mundo e qualquer jogador sonha um dia poder jogá-la. Ainda para mais agora, na fase decisiva para chegar à fase de grupos, que é o que toda a equipa deseja”, acrescentou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar