19 de novembro de 2019, 10h50

Casa do Benfica em Romont está de parabéns!

Clube

No passado dia 16 de novembro foi assinalado o 3.º aniversário na presença de mais de 300 pessoas, incluindo o ex-jogador do Benfica Ricardo Rocha.

O 3.º aniversário da Casa do Benfica em Romont, na Suíça, foi celebrado no passado dia 16 de novembro, na presença do antigo jogador do Clube Ricardo Rocha.

Com mais de três centenas de pessoas, viveu-se uma grande noite à Benfica, onde houve tempo para fotografias e autógrafos, bem como para uma sessão de perguntas e respostas, onde Ricardo Rocha respondeu a tudo com descontração e mística benfiquista.

Frederico Vilaranda, presidente da Casa do Benfica em Romont, contou à BTV como foi o dia, enaltecendo a presença do ex-jogador das águias.

Foi um dia em cheio. As Casas do Benfica trabalham para isso mesmo, para nos sentirmos mais perto do Estádio da Luz, e a vinda do Ricardo foi um grande evento e também uma grande responsabilidade da nossa parte, porque queríamos que a comitiva do Benfica também se sentisse em casa. Foi muito importante para nós termos a presença de muitas pessoas, de todas as idades. Senti muito orgulho em ver a felicidade na cara de todos”, considerou.

O presidente da Casa contou ainda que vão estar presentes no jogo do Benfica frente ao Marítimo, jogo esse dedicado às Casas do Benfica.

As saudades de ver o Benfica jogar já eram muitas. No dia 30 vamos ter muita gente da Suíça a apoiar a equipa e a ver a Casa de Romont representada num jogo tão importante para as Casas do Benfica”, contou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar