21 de novembro de 2019, 13h07

🎥 Rúben Dias e Janice Silva homenageados na Amadora

Clube

Gala do Desporto distingue agentes desportivos locais com percursos e resultados desportivos de mérito.

REPORTAGEM

Rúben Dias e Janice Silva foram, na noite de quarta-feira, homenageados na 5.ª edição da Gala do Desporto da Amadora, uma iniciativa que distingue os agentes desportivos locais com percursos e resultados desportivos de mérito.

Estou muito feliz por ter sido homenageado, foi aqui que tudo começou. Foi aqui que cresci e que aprendi a ser como sou. É um momento especial para mim, ainda para mais sendo no mesmo ano em que o meu irmão [Ivan Dias] também foi homenageado. É para isto que trabalhamos”, afirmou o defesa-central do Benfica, Rúben Dias, em declarações à BTV.

Em comum com Pedro Costa – para além de também ele ter nascido na cidade da Amadora – o estatuto de Campeão Nacional pelo Benfica, mas este no futsal.

“Foi aqui que eu cresci. Vivi toda a minha infância e adolescência na Amadora, foi aqui que me torneio homem. Dizem ‘nunca voltes a um lugar onde já foste feliz’, mas eu acho que essa frase está totalmente errada. Sou muito feliz aqui na Amadora”, garantiu o futsalista que jogou com a camisola do Benfica entre 2002 e 2010.

Gala do Desporto Amadora

Também no futsal, mas no feminino, Janice Silva foi igualmente distinguida na Gala da Amadora. “É sempre bom ser relembrado como um caso de sucesso, é sinal de que acompanham o nosso trabalho”, destacou a jogadora do Benfica.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar