Futebol

22 novembro 2019, 20h54

Benfica B frente ao Newcastle

RESUMO DO JOGO

O Benfica B regressou às competições europeias com um empate, em Inglaterra, com o Newcastle (1-1) em jogo da 2.ª jornada da Premier League International Cup.

Foram os ingleses que assumiram a liderança da partida aos 13’, em Whitley Park. Canto batido por Rosaire Longelo a encontrar Francillette dentro da área que atirou para o 1-0.

O Benfica reagiu e, com os encarnados por cima no jogo, o perigo surgiu aos 30’, com Kevin Csoboth a ficar muito perto do empate. Depois da ameaça, o golo. Aos 34’, grande penalidade assinalada a favor da formação liderada por Renato Paiva. Chamado a converter o castigo máximo, Daniel dos Anjos não desperdiçou (1-1).

Numa segunda parte morna, registo para o remate forte de Nuno Santos – já no tempo de compensação. Na recarga, o guarda-redes do Newcastle Jake Turner desviou o remate de David Zec para a trave. O empate a uma bola permaneceria até ao final da partida.

Na próxima jornada, os encarnados, com quatro pontos somados no Grupo C, defrontam, também em Inglaterra, o Blackburn, numa partida agendada para o dia 25 de novembro (segunda-feira). 

Newcastle-BenficaB 

Newcastle-Benfica B, 1-1

FICHA  
Local Estádio Whitley Park, Newcastle
Onze do Benfica Fábio Duarte, João Ferreira, David Zec, Kalaica, Frimpong, Diogo Mendes, Vukotic, Martin Chrien (70' Nuno Santos), Vinícius (82' Diogo Pinto), Daniel dos Anjos (82' Rodrigo Conceição) e Csoboth
Suplentes Diogo Garrido, Ebuehi, Pedro Ganchas e Pedro Henrique
Ao intervalo 1-1
Golos do Benfica Daniel dos Anjos (34')
Marcha do marcador 1-0; 1-1
 

Fotos: Twitter Newcastle

Última atualização: 23 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar