Futebol

23 novembro 2019, 17h00

Filipe Coelho

ANTEVISÃO

Os Juvenis do Benfica e da Académica de Coimbra preparam-se para dar início à 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional, com a 1.ª jornada agendada para domingo, às 16h30, no Benfica Campus.

O treinador Filipe Coelho fez um balanço positivo da 1.ª fase da competição, afirmando que o Benfica está preparado para o que se aproxima.

"O objetivo da primeira fase foi cumprido em termos competitivos, conseguimos passá-la com 11 vitórias em 11 jogos, e estamos preparados para iniciar uma segunda fase que se adivinha mais competitiva", referiu o treinador dos Juvenis na antevisão à BTV.

"O nosso foco é continuar a evoluir e a cumprir os conteúdos que vamos implementando nos treinos, esperando que os jogos sejam todos muito competitivos", reforçou.

Juvenis

"Garantir os três pontos"

O médio Gustavo Mendonça confessou que não espera facilidades, mas também avisou que o Benfica vai em busca dos três pontos.

"A Académica é uma equipa muito forte, que nos vai causar dificuldades. Apesar de esperarmos um jogo difícil, vamos garantir os três pontos", vincou o futebolista.

Gustavo Mendonça expressou o orgulho que sente por representar Portugal e prometeu dar o máximo no Benfica e na Seleção.

"É um enorme orgulho representar a Seleção, e quando regresso ao Clube tenho de manter o trabalho e dar o meu máximo para ser chamado mais vezes", referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

Última atualização: 23 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar