Futebol

24 novembro 2019, 16h18

Diogo Nascimento (à esquerda) e Bajrami

RESUMO DO JOGO

Canto à direita batido por Diogo Nascimento, cabeceamento imparável de Bajrami – foi assim que a equipa de Juniores do Benfica ganhou ao Tondela por 2-1 na 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul), no Benfica Campus.

A primeira parte terminou como começou, empatada 0-0, mas o arranque da segunda metade foi animado. Gerson Sousa, ao minuto 46, com um ligeiro toque empurrou a bola para o interior da baliza da equipa beirã, dando o melhor desenlace ao cruzamento executado sobre a faixa esquerda (1-0).

Os tondelenses tiraram proveito de uma iniciativa de Arcanjo sobre o corredor central e, aos 52', igualaram o marcador (1-1).

Decisivo para a atribuição dos três pontos foi o canto cobrado ao minuto 61 no lado direito do ataque do Benfica. De pé direito, Diogo Nascimento levantou para o meio da área e, saltando mais alto, Bajrami finalizou de cabeça para as redes (2-1).

As águias, que lideram a Série Sul com 37 pontos (12 vitórias, um empate), visitam o Estoril na 14.ª jornada, no dia 30 de novembro.

Benfica-Tondela, 2-1

FICHA  
Local Benfica Campus
Onze do Benfica Pedro Souza, Renato Matos, Alexandre Penetra, Adrian Bajrami, Gabriel Araújo, Henrique Jocu, Gerson Sousa, Francisco Saldanha, Rajmund Molnar, Diogo Nascimento e Henrique Pereira
Suplentes Guilherme Fernandes, Francisco Domingues, Tomás Araújo, Matheus Palmério, Martim Neto, Jeremy Sarmiento e Henrique Araújo
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica Gerson Sousa (46'), Bajrami (61')
Marcha do marcador 1-0, 1-1, 2-1

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar