Futebol

24 novembro 2019, 19h27

Festejos de João Resende

RESUMO DO JOGO

A equipa de Juvenis do Benfica, liderada por Filipe Coelho, entrou da melhor forma na 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional. João Resende (66') marcou o tento que deu a vitória (1-0) sobre a Académica.

Foi preciso chegar ao segundo tempo para os adeptos presentes no Benfica Campus festejarem. O homem-golo da equipa de Juvenis não desapontou e inaugurou o marcador aos 66'.

Pedro Santos trabalhou bem no interior da área, passou pelo defesa contrário e, descaído para a esquerda, cruzou para o meio. João Resende rececionou de forma orientada e, como ponta de lança de que é, rematou para o lado esquerdo da baliza defendida por João Félix.

Com esta vitória a equipa do Benfica soma os primeiros três pontos nesta 2.ª fase, sendo que na próxima jornada (2.ª), no dia 1 de dezembro, às 11h00, defronta o conjunto do Estoril Praia.

Benfica-Académica, 1-0

FICHA  
Local Benfica Campus
Onze do Benfica Tomás Martinho, Diogo Spencer, Rafael Afonso, António Silva, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos
Suplentes Ricardo Ribeiro, José Muller, Zan Jevsenak, Nuno Félix, José Pedro Marques, Guilherme Pio e Rodrigo Pereira
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica João Resende (66')
Marcha do marcador 1-0

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar