Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
A equipa de andebol do Benfica desloca-se ao norte do País para defrontar o ABC na 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
03 dezembro 2019, 10h00
João Pais fez a antevisão do jogo
João Pais, na antevisão da partida, perspetivou um desafio intenso e admitiu que as águias vão ter pela frente uma turma bracarense bastante motivada.
“O ABC está numa situação algo complicada porque precisa de ganhar alguns pontos para garantir a presença nos seis primeiros classificados. Acredito que eles estão motivados, vão encarar o jogo com muita intensidade, até porque é uma viagem difícil para nós e vimos de uma sequência de jogos à quarta e ao sábado, mas o nosso objetivo é a vitória”, vincou João Pais em declarações à BTV.
O ponta-esquerda encarnado salientou a importância de trabalhar sobre vitórias, relembrou o último triunfo na Taça EHF, que valeu o apuramento para a fase de grupos da competição europeia, e aproveitou para pedir aos adeptos encarnados para continuarem a apoiar a equipa.
“O jogo da semana passada para as competições europeias deu-nos mais confiança. Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil do que se alguma coisa estivesse instável. Nesta casa estamos habituados a pensar jogo a jogo. De nada nos vale pensar mais à frente. O mais importante é ganharmos a partida de quarta-feira para prepararmos o jogo seguinte sobre mais uma vitória”, explicou.
“Sabemos que os adeptos no Norte estão sempre presentes. Eles aproveitam estes momentos para estarem mais perto de nós, e é importante que eles nos continuem a apoiar, sempre, porque nós sentimos esse carinho e isso dá-nos mais alento para o jogo”, finalizou.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: David Martins / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024