3 de dezembro de 2019, 10h00

Objetivo: ganhar em Braga!

Andebol

A equipa de andebol do Benfica desloca-se ao norte do País para defrontar o ABC na 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica, treinada por Carlos Resende, enfrenta o ABC Braga às 21h00 de quarta-feira, em jogo relativo à 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

João Pais, na antevisão da partida, perspetivou um desafio intenso e admitiu que as águias vão ter pela frente uma turma bracarense bastante motivada.

“O ABC está numa situação algo complicada porque precisa de ganhar alguns pontos para garantir a presença nos seis primeiros classificados. Acredito que eles estão motivados, vão encarar o jogo com muita intensidade, até porque é uma viagem difícil para nós e vimos de uma sequência de jogos à quarta e ao sábado, mas o nosso objetivo é a vitória”, vincou João Pais em declarações à BTV.

João Pais

O ponta-esquerda encarnado salientou a importância de trabalhar sobre vitórias, relembrou o último triunfo na Taça EHF, que valeu o apuramento para a fase de grupos da competição europeia, e aproveitou para pedir aos adeptos encarnados para continuarem a apoiar a equipa.

“O jogo da semana passada para as competições europeias deu-nos mais confiança. Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil do que se alguma coisa estivesse instável. Nesta casa estamos habituados a pensar jogo a jogo. De nada nos vale pensar mais à frente. O mais importante é ganharmos a partida de quarta-feira para prepararmos o jogo seguinte sobre mais uma vitória”, explicou.

João Pais

“Sabemos que os adeptos no Norte estão sempre presentes. Eles aproveitam estes momentos para estarem mais perto de nós, e é importante que eles nos continuem a apoiar, sempre, porque nós sentimos esse carinho e isso dá-nos mais alento para o jogo”, finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar