3 de dezembro de 2019, 16h00

Damian Hollis: "Desafio interessante de seguir"

Basquetebol

O Benfica defronta a Ovarense nesta quarta-feira.

A partir das 21h00 desta quarta-feira, o Pavilhão Fidelidade será a casa de um clássico do basquetebol nacional. Benfica e Ovarense medem forças numa partida referente à 9.ª jornada da Liga Placard.

Com apenas três vitórias em nove encontros disputados, a turma de Ovar ainda não encontrou a fórmula do sucesso que lhe permitiu a chegada aos quartos de final da prova na temporada passada. Apesar do posicionamento do adversário na tabela classificativa, Damian Hollis, em declarações à BTV, não espera uma partida fácil.

“São uma equipa bem orientada, têm tido menos jogos que nós, estão mais frescos fisicamente, vai ser um desafio interessante de seguir. Segundo o que o treinador nos tem passado sobre a equipa e os jogadores, vai ser um jogo difícil”, referiu o atleta de nacionalidade húngara.

Damian Hollis

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 Benfica-Ovarense 90-61
2018/19 Ovarense-Benfica 80-57
2018/19 Ovarense-Benfica 55-70
2018/19 Benfica-Ovarense 101-78
2017/18 Ovarense-Benfica 73-74

Com o total de jogos entre todas as competições oficiais a ascender a 19 numa altura tão precoce da temporada, o tempo tem sido dedicado quase exclusivamente à preparação do desafio seguinte, sendo que há alguns processos mais gerais ainda a ser trabalhados.

“Ainda estamos a aperfeiçoar o nosso ritmo enquanto equipa. Acabámos por vencer alguns jogos em que tivemos mais dificuldades, mas sinto que estamos a melhorar de dia para dia”, vincou Hollis, que deixou ainda uma nota sobre a competitividade da Liga de basquetebol: “O Campeonato é complicado, há muito boas equipas. Não será fácil, mas temos uma excelente química enquanto grupo, e isso pode ajudar.”

Os bilhetes para este desafio já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar