4 de dezembro de 2019, 10h46

As memoráveis vitórias do Benfica em livro

Clube

A obra viaja ao longo dos 115 anos de história do Clube da Luz.

Através de figuras inesquecíveis, desde treinadores até jogadores, todos eles irrepetíveis, o jornalista Rui Miguel Tovar conta, ao pormenor, todas as histórias por detrás de cada gloriosa vitória das águias. “Benfica 365 Dias de Glória” é um livro que legitima a paixão benfiquista.

São muitas, várias dezenas de histórias, todas de celebração e glória, aquelas que se podem encontrar neste novo livro. São 365, uma por cada dia do ano – exceção feita ao dia de Natal –, recolhidas criteriosamente de entre os vários feitos dignos de registo do maior clube português.

Ao longo das páginas, o jornalista recorda os principais acontecimentos que marcaram o primeiro século de existência do Clube da Luz, desde a sua fundação até aos nossos dias, e traz à memória variadíssimos jogos, personalidades, golos, momentos e vitórias do Sport Lisboa e Benfica.

Reunindo os ideais história, adeptos e títulos, o Benfica é considerado um dos grandes clubes do mundo do futebol, apoiado por uma massa popular aglutinadora, seja em território nacional ou lá fora, e que vibra com cada título conquistado.

O livro “Benfica 365 Dias de Glória” resume, de forma brilhante, a história, as conquistas e a paixão dos adeptos, aspetos que tornam o Clube emblemático e inigualável.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar