5 de dezembro de 2019, 15h56

Chaguinha: “Queremos voltar às vitórias”

Futsal

Encarnados medem forças com o quinto classificado da Liga Placard.

Os futsalistas procuram regressar aos triunfos depois de um empate no reduto do Fundão. O Sport Lisboa e Benfica defronta a Burinhosa, no último jogo da primeira volta, com início marcado para este sábado, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade.

As águias medem forças com a formação que, tal como os comandados por Joel Rocha, já conseguiu garantir o apuramento para a Taça da Liga a uma jornada do fim da primeira volta. Chaguinha explicou o que falhou no último desafio frente ao Fundão e lançou o mote para este próximo encontro diante da equipa oriunda de Pataias, Alcobaça.

Vai ser um embate muito difícil com um adversário que joga nos limites. Vamos jogar em casa perante os nossos adeptos, pelo que só pensamos nos três pontos. Vimos de um resultado menos positivo, mas há que dar mérito ao Fundão porque estiveram muito bem contra nós. Tiveram as oportunidades e concretizaram. Nós pecámos muito no capítulo da finalização com cerca de sete bolas na trave. Queremos voltar às vitórias!”, vincou o jogador brasileiro em declarações à BTV.

Chaguinha

Abordando o nível dos conjuntos que os encarnados já defrontaram nesta primeira volta, o atleta, que cumpre a sexta temporada de águia ao peito, analisou a dificuldade das competições internas este ano.

Este é o campeonato mais competitivo, apresentando algumas diferenças em relação às edições passadas. Todas as formações se reforçaram e temos de mostrar a nossa força todas as semanas”, concluiu.

Os bilhetes para a receção à Burinhosa já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar