6 de dezembro de 2019, 22h59

Vinícius: "É sempre pelo Benfica"

Futebol

Avançado brasileiro bisou na vitória (1-4) no Bessa e enalteceu o coletivo que se mantém firme na liderança da Liga NOS. Camisola 95 é o melhor marcador da prova!

Foi com um convincente 1-4 que o SL Benfica fechou a partida da 13.ª jornada da Liga NOS. Perante o Boavista, no Bessa, a formação comandada por Bruno Lage rubricou uma exibição consistente, e Carlos Vinícius, autor de dois dos golos do Campeão Nacional, foi eleito o melhor em campo.

“É como disse no final do jogo frente ao Marítimo: quando o coletivo é perfeito, o individual aparece também. Mais uma vez conseguimos fazer um bom jogo. Controlámos do princípio ao fim, e juntos vamos conseguir sempre. Sabíamos que era um adversário difícil, neste campo é sempre complicado, mas conseguimos controlar o jogo e saímos daqui com os três pontos. É isso que importa”, começou por dizer o brasileiro.

Vinicius

Vinícius abriu o marcador aos 34’, Cervi fez o 1-2 (a passe do avançado), o brasileiro bisou aos 62’ e Gabriel, já em tempo de compensação, fechou o marcador. Com os dois golos que assinou nesta noite de sexta-feira, o camisola 95 totaliza o 10.º golo na Liga NOS e é o melhor marcador da prova.

Estou muito feliz! Desde que cheguei, todo o grupo recebeu-me muito bem. Estou feliz e é sempre pelo Benfica. Trabalho dia após dia, e se o míster precisar estou aqui, assim como o Seferovic, o Raul, os avançados todos. Estamos todos preparados”, concluiu Vinícius.

Bilhetes UCL Benfica Zenit

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar