8 de dezembro de 2019, 17h40

Campo de Jogos José Torres já foi inaugurado

Clube

Momento aconteceu no dia 7 de dezembro e foi integrado nas comemorações do 50.º aniversário do Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira.

Sábado, dia 7 de dezembro, marcado pela inauguração do Campo José Torres, uma homenagem à Glória encarnada, num momento altamente simbólico, integrado nas comemorações do 50.º aniversário do Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira, em Torres Novas, local de onde era natural.

Após o descerramento da placa inaugural, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, fez questão de destacar todos aqueles que contribuíram para a construção do estádio, mas também para que Torres Novas seja uma referência a nível de infraestruturas desportivas que potenciam bons resultados a atletas das mais diversas modalidades.

Francisco Torres

A cerimónia contou com a presença de dois dos filhos do Bom Gigante, que agradeceram a homenagem feita ao seu pai.

À tarde realizou-se a cerimónia evocativa dos 50 anos do Estádio Municipal, seguida de um jogo entre os veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) e os veteranos do Clube Atlético Riachense (CAR). Francisco Torres, filho de José Torres, deu o pontapé de saída.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar