11 de dezembro de 2019, 16h47

🎥 Rafael Brito: “Queremos presentear os adeptos com a vitória”

Futebol

Os Bês do Benfica recebem o Varzim, às 18h00 de sexta-feira, para a 13.ª jornada da II Liga (LigaPro).

ANTEVISÃO

A equipa B do Benfica vai disputar, às 18h00 de sexta-feira, o último jogo em casa de 2019. Os encarnados recebem, no Benfica Campus, o Varzim para a 13.ª jornada da II Liga (LigaPro).

O médio Rafael Brito referiu que o Varzim pode causar dificuldades, mas que o objetivo do Benfica B é jogar bem e arrecadar mais três pontos.

“Esperamos um jogo complicado frente a um adversário muito forte, que vem de uma boa sequência, mas é destes jogos que gostamos, e aqui, perante o nosso público, esperamos dar uma boa resposta”, afirmou o jovem futebolista, em declarações à BTV.

Rafael Brito

“A classificação pouco importa nestes jogos. O nosso objetivo é formar a ganhar e crescer enquanto jogadores, e estes jogos difíceis ajudam-nos a evoluir. Queremos jogar e trazer os três pontos”, vincou.

Rafael Brito, com trajeto de formação completo no Clube, confessou que se sente plenamente integrado na equipa B do Benfica e que quer acabar 2019 em grande.

Adaptei-me bem, já me sinto dentro da equipa e tenho gostado muito de estar no grupo. Espero acabar 2019 com a cereja no topo do bolo e presentear os adeptos com uma vitória”, referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar