12 de dezembro de 2019, 20h30

🎥 Bruno Lage: a primeira grande entrevista após a renovação

Futebol

Num exclusivo SL Benfica, o treinador do Campeão Nacional abriu o livro nas respostas às questões colocadas por todos os meios de Comunicação do Clube.

A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

É oficial! Bruno Lage renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.

Numa extensa entrevista, com questões colocadas por todos os meios de Comunicação do Clube, o treinador do Campeão Nacional abriu o livro, deu o pontapé de saída em várias temáticas e finalizou, com golo, todos os assuntos abordados…

Estive sempre tranquilo relativamente a essa questão, porque desde o momento em que falei com o Presidente sabia que seria fácil de resolver. É um não assunto, e os timings no Benfica têm sido todos certos. Eu só queria saber o local para assinar, darem-me os papéis para a frente e a questão ficava resolvida”, afirmou de forma taxativa no apito inicial da entrevista, após pergunta face ao folhetim mediático montado em redor da sua renovação.

“Tinha um contrato prolongado até 2023, foi acrescentado um ano e o tal aumento de salário. Como tal, estou feliz e orgulhoso por reconhecerem, fundamentalmente, o nosso profissionalismo e dedicação, para continuarmos sempre empenhados em dar o nosso melhor pelo Clube”, acrescentou o treinador das águias, que tem alcançado grandes marcas de águia ao peito.

Bruno Lage

Renovação assinada... e quais as metas apontadas?

“O normal! Num clube com a grandeza do Benfica, é continuar a ganhar, a vencer, estar inserido em todas as provas e ter grandes conquistas! É esse o nosso objetivo, segundo o nosso grande projeto, e tendo sempre como base aquilo que é o nosso trabalho na Formação. E foi de onde eu vim. Aliás, para além do treinador e de toda a equipa técnica, penso que metade do plantel é oriundo do nosso trabalho na Formação. É um trabalho invisível, fantástico, que se realiza no Benfica Campus”, revelou o técnico.

“Isso não implica que não estejamos sempre atentos ao mercado para todos os dias darmos o melhor de nós, quer em termos nacionais, quer em termos internacionais, e esse é o nosso grande objetivo, e é aí que temos de continuar a projetar o nosso futuro", analisou o treinador do Benfica, que comanda a Liga NOS 2019/20 com 36 pontos em 13 jornadas.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar