Andebol

16 dezembro 2019, 12h43

Davide Carvalho

O Sport Lisboa e Benfica recebe o Águas Santas em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Portuguesa de Andebol. O desafio diante do quinto classificado da prova está marcado para esta terça-feira, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Davide Carvalho destacou a dificuldade do encontro com o Águas Santas.

“É um coletivo do qual podemos esperar sempre um bom andebol. Têm dois jogadores muito importantes que são responsáveis por grande percentagem das ações e vamos ter de defender esses dois atletas. Se conseguirmos fazer isso bem, vamos conseguir descomplicar a partida”, disse o andebolista, em declarações à BTV.

Depois da vitória no reduto do Madeira SAD e de na semana passada terem vencido em casa o Artística de Avanca, as águias procuram o terceiro triunfo consecutivo na competição. O ponta-direita dos encarnados realçou a importância de continuar a vencer para que os índices motivacionais aumentem de semana para semana.

“É sempre importante somar vitórias para continuarmos a jogar com confiança e nos próximos embates darmos uma resposta ainda melhor”, fundamentou.

Bola

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2019/20 Águas Santas-Benfica 21-30
2018/19 Benfica-Águas Santas 24-19
2018/19 Águas Santas-Benfica 28-29
2018/19 Benfica-Águas Santas 34-24
2018/19 Águas Santas-Benfica 28-33

Davide Carvalho aproveitou para deixar uma mensagem aos adeptos no sentido de virem apoiar a equipa.

“Todos os atletas gostam de jogar em casa, com as bancadas cheias. Gostamos de ter um bom público, que as pessoas nos vejam, e gostamos de produzir um bom andebol. Esperamos que os benfiquistas venham ver o jogo”, apelou.

Fotos: SL Benfica 

Última atualização: 16 de dezembro de 2019

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar