16 de dezembro de 2019, 17h45

🎥 Benfica Solidário chega a Marvila

Modalidades

Jogadores das modalidades visitaram as crianças da Associação Tempo de Mudar.

REPORTAGEM

Para as crianças e jovens da Associação Tempo de Mudar o Natal chegou mais cedo. Alguns jogadores das modalidades de pavilhão do Benfica uniram-se à Fundação para entregar presentes em Marvila.

André Coelho (futsal), Betinho Gomes, Damian Hollis (basquetebol), Lucas Honório (hóquei em patins), Miguel Sinfrónio, João Simões (voleibol) foram os representantes de quatro das cinco modalidades de pavilhão do Benfica que, em conjunto com a Fundação Benfica, já começaram a tornar este Natal mais solidário.

Não é só no campo que fazemos as grandes vitórias, mas também fora dele. É um dia totalmente diferente, um dia dedicado às crianças, ao futuro do nosso país. Nunca é demais agradecer a inocência, o sorriso destas crianças…”, confessou, à BTV, João Simões, jogador da equipa de voleibol que conseguiu um inédito lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

João Simões

“Isto consegue-se com muito trabalho e muita dedicação. Conseguimos o apuramento para a fase de grupos, algo inédito. Agora estamos a lutar por uma vaga nas próximas eliminatórias, que acredito que seja possível. Faço o apelo… é já nesta quinta-feira (dia 19, às 20h00), no Pavilhão n.º 2 da Luz, contamos com o apoio de todos”, deixou o pedido.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar