Hóquei em Patins

17 dezembro 2019, 15h14

Diogo Rafael

"Queremos ganhar e chegar mais perto do objetivo", afirma Diogo Rafael na antevisão do jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, frente à Oliveirense, que acontece, às 19h00 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

“Vamos defrontar o líder, que é um dos candidatos ao título. Tem uma excelente equipa, recheada de muito bons jogadores. Espero uma Oliveirense muito forte e muito confiante. Contudo, temos o nosso caminho a percorrer e uma palavra a dizer neste campeonato. Queremos ganhar para estar mais perto do nosso objetivo, que é o primeiro lugar”, vincou o hoquista, em declarações à BTV.

Diogo Rafael

Últimos cinco embates com a Oliveirense

Época Jogo Resultado
2018/19 Benfica-Oliveirense 3-3
2018/19 Oliveirense-Benfica 1-3
2017/18 Benfica-Oliveirense 5-2
2017/18 Oliveirense-Benfica 4-4
2016/17 Benfica-Oliveirense 7-6

Diogo Rafael apelou à forte presença da massa adepta para encher as bancadas do Pavilhão Fidelidade (confirmado que estava o local do jogo), tal como aconteceu no último duelo em casa frente ao Barcelona, na Liga Europeia, o qual registou lotação esgotada.

Espero que os adeptos compareçam na Luz para um ambiente fervoroso. Será um jogo muito importante para a nossa caminhada na conquista do título, e eles são fundamentais nessa vitória”, enalteceu Diogo Rafael.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo/ SL Benfica

Última atualização: 17 de dezembro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar